sábado, 10 de janeiro de 2015

Novo Ano, Novos Hábitos


Dar de cara com o Christopher na minha porta em plena noite de Ano Novo foi algo surpreendente. Meu amigo entrou e eu perguntei:
– Ok. Cadê a Deka?
– Ela está em Isla Paradiso. – Ele respondeu meio tímido.
– Ok. O que aconteceu com a Sally?
– Ela está em Sunlit Tides.
– Ok. O que está acontecendo aqui?
– Eu e a Deka nos separamos. 


Meu amigo sentou-se no sofá comigo e me relatou o necessário sobre sua separação. Discreto, como sempre, ele não entrou em detalhes. Apenas me disse que a iniciativa partiu dele, que estava infeliz há um tempo. Não fiz perguntas. Aliás, amigos nem sempre devem fazer perguntas. A única coisa que lhe disse foi:
– Eu estou aqui. Para o que der vier. Seja com a Deka, com alguma outra garota, ou até com algum garoto... – Eu ri.
– Idiota!
– E porque você não foi pra sua casa?
– Nossa! Quanta indiscrição, Baron! – Ele riu.
– Não! É que... Eu não esperava e...
– A Sally estava morando sozinha lá, levou a chave. Só pensei em você quando saí de Isla Paradiso! 


– Então eu tenho uma boa e uma má notícia para você, Chris!
– Conta!
– A má é que não virá ninguém pra minha casa, a boa é que eu tenho 4 garrafas de néctar prontas para serem consumidas! O que acha?
– Contanto que eu tome um banho antes, tudo fica perfeito! 


Enquanto Christopher foi tomar banho, recebi uma mensagem de Flora em meu celular. A minha vida estava voltando ao que era antigamente. Eu e o Chris solteiros em Bridgeport, porém, com tudo que aconteceu nos últimos dois anos em nossas vidas, eu tinha certeza de uma coisa: nós estávamos prontos para fazer as escolhas certas! 


À meia noite, brindamos com um maravilhoso néctar. Christopher então me indagou:
– E então, qual seu desejo para o Ano Novo? Se for sexo, pode ir tranquilo para uma balada! – Ele riu.
– Não... Já passei dessa fase de ninfomaníaco.
– Então qual é o desejo de Andrew Baron para 2015?
– Um desejo que eu nunca imaginei ter: eu quero encontrar e viver um grande amor! E você?
– Um grande amor? Não... Já vivi um grande amor no último ano, eu quero que 2015 simplesmente me surpreenda.
– Então que 2015 nos surpreenda! Um brinde!

E brindando com o meu melhor amigo, eu finalmente tive a certeza que tanto havia me faltado nos últimos meses: eu nunca estaria sozinho! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo * ----------------- *
    Te desejo todo amor que houver nesse mundo <3

    ResponderExcluir